Arte & Agenda

Robertha, Shayene e Felipe Folgosi estão na Roça de "A Fazenda"

Trio disputará prova do Fazendeiro e perdedores enfrentarão eliminação por voto do público

Robherta, Shayene e Felipe Folgosi estão na Roça
Robherta, Shayene e Felipe Folgosi estão na Roça Foto : Reprodução
Muita expectativa e o acirramento de algumas rixas marcaram a votação que definiria a Roça, nesta terça-feira no reality show "A Fazenda". Vavá ganhou imunidade com o poder da chave e ainda indicou Diego e Viviane como os dois participantes que não poderiam votar. Ao final, Robertha Portella, Shayene Cesário e Felipe Folgosi foram indicados para a Prova do Fazendeiro.

A disputa ocorrerá na quarta e, quem vencer o desafio ainda secreto, estará salvo e voltará para a sede como o novo dono do cargo mais importante do programa. Os dois remanescentes enfrentarão a escolha do público na Roça.

Após Vavá escolher os proibidos de votar, o apresentador Britto Júnior pediu à Fazendeira Nicole Bahls indicar um peão direto para a Roça. A modelo explicou que o voto era uma espécie de resposta aos comentários de Robertha, sobre a sua passagem como Fazendeira: "Ela disse que era para eu baixar a minha bola e que o poder ia me mudar. Não existe poder nenhum que mude o meu coração", enfatizou.

Em seguida, o apresentador deu início a votação. Gretchen e Shayene Cesário foram as mais votadas pelos companheiros de confinamento com três votos cada uma. Desta forma, a Fazendeira Nicole Bahls teve que desempatar e optou por Shayene. Diego Pombo sobrou no "resta um" e foi para a berlinda.
 

Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 27 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio