Roberto Carlos lança "Eu Ofereço Flores", música inédita

Roberto Carlos lança "Eu Ofereço Flores", música inédita

A canção é uma espécie de agradecimento do cantor aos seus fãs

AE

Cantor Roberto Carlos apresenta nova canção

publicidade

O cantor e compositor Roberto Carlos lançou nesta quinta-feira, 23, a canção romântica "Eu Ofereço Flores". A música é a primeira inédita de Roberto desde "Esse Cara Sou Eu" e "A Mulher Que Eu Amo", de 2012.

A música, apresentada por Roberto pela primeira vez em show comemorativo de seus 82 anos, no dia 19 de abril deste ano, em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, onde ele nasceu, ainda não havia ganhado registro fonográfico.

A canção assinada apenas por Roberto é uma espécie de agradecimento do cantor aos seus fãs. Parte da letra diz "E olhando pra vocês/Eu vejo esses sorrisos/ Que enfeitam minha vida/De alegria e cores/De todo o coração/Por tudo isso então/Eu ofereço flores".

ROSAS

Em seus shows, o cantor costuma distribuir rosas vermelhas e brancas à plateia enquanto a orquestra executa a canção "Jesus Cristo", uma de suas mais famosas, parceria com Erasmo Carlos. O ato virou tradição do final de suas apresentações - as flores são disputadas com vigor pela plateia.

Em julho de 2022, Roberto ficou bravo com um fã que gritava insistentemente à beira do palco enquanto ele cantava "Como É Grande o Meu Amor por Você". O cantor o mandou calar a boca. Na época, a assessoria disse que ele ficou "totalmente desconcentrado" com a gritaria.

Roberto Carlos é um dos poucos cantores que, na atualidade, ainda fica à beira do palco, bem perto do público. Além de atirar as rosas, por vezes o cantor as entrega nas mãos dos fãs. Ele também costuma ficar de olho em quem já pegou a flor naquele dia ou em dias anteriores.

Roberto deve cantar "Eu Ofereço Flores" na gravação de seu especial de fim de ano da TV Globo, no próximo dia 29 de novembro.

Escute a canção:

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895