Rock de Galpão tem apresentações em Novo Hamburgo e Canoas neste final de semana

Rock de Galpão tem apresentações em Novo Hamburgo e Canoas neste final de semana

Banda comemora o lançamento do novo single autoral “Os Vikings do Jarau”

Correio do Povo

Banda Rock de Galpão tem apresentações em Novo Hamburgo e Canoas nesta sexta e sábado, comemorando o lançamento do novo single autoral, “Os Vikings do Jarau”

publicidade

Comemorando o lançamento do novo single autoral “Os Vikings do Jarau”, já disponível em todas plataformas digitais, o Rock de Galpão se apresenta em Novo Hamburgo no dia 20 de setembro, no O Lord Bar. Já no sábado, dia 21 de setembro, a banda é atração confirmada no “Festival O Bairrista no Park” que acontece gratuitamente no Park Shopping Canoas.

Depois de contribuir para a popularização do cancioneiro rio-grandense, produzindo releituras contemporâneas das principais obras e autores do cenário musical gaúcho, a banda Rock de Galpão entra em uma nova fase autoral.

O primeiro single autoral “Pachamama Soul” foi lançado em 2022. Agora, com uma trajetória que ultrapassa os 17 anos, a banda traz um novo lançamento: a canção autoral “Os Vikings do Jarau” surgiu a partir de uma conversa despretensiosa entre membros da banda. O clipe de “Os Vikings do Jarau” narra a história contada na letra da música.

Assista o clipe:

Para celebrar a nova fase, o grupo planeja o lançamento de um single autoral a cada 40 dias até o próximo ano, sendo lançadas pelo menos 8 novas músicas.

“As canções próprias têm como objetivo agregar ao nosso repertorio do show e expandir nossa carreira. Não deixaremos de fazer releituras pois esta é a base e origem do Rock de Galpão”, completa Tiago.

O lançamento do documentário, captado ano passado através de projeto da Lei Roaunet, também tem lançamento previsto para 2025.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 19 de janeiro de 2025

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895