Depois de conversarem a sós na varanda da sede, Beto e Aryane foram para o quarto dormir. O modelo aproveitou que estava na cama ao lado da ex-panicat para lhe dar um abraço de boa noite. Como não é bobo nem nada, o integrante da Equipe Avestruz se jogou sobre a loira e lhe deu um beijo.
Aryane ficou paralisada com a atitude, mas não impediu Beto e deu um sorrisinho. O modelo, então, deu umas leves mordidinhas no lábio da bela, que ficou constrangida. "Ai, para", exclamou Aryane. Resta saber se Aryane pediu para Beto parar porque Andressa estava acordada na cama da frente ou se foi um charminho feminino.
Beto, já deitado em sua cama, ficou admirando a beleza de Aryane, que já estava de olhos fechados. Quem sabe este é o início de um grande romance na Fazenda? Será que a iniciativa de Beto vai inspirar outros peões?