Roteirista revela final original para personagem de Paul Walker em "Velozes e Furiosos"

Roteirista revela final original para personagem de Paul Walker em "Velozes e Furiosos"

Script teve que ser modificado após a morte do ator em 2013

Correio do Povo

De acordo com Chris Morgan, Brian O´Conner resolveria seus problemas com Dominic Toretto

publicidade

Na véspera de "Velozes e Furiosos 8" chegar aos cinemas, o roteirista Chris Morgan revelou ao site Collider o final original previsto para Brian O'Conner, personagem de Paul Walker, morto em 2013 em um acidente de carro. De acordo com o produtor, ele resolveria seus problemas com Dominic Toretto (Vin Diesel) e se tornaria, de novo, um fora da lei. "Seria um final feliz, insinuando que eles iriam para mais um roubo, mais um trabalho", comentou na entrevista.

"Ele é um cara que costumava ser policial, estava em momentos de ação e velocidade, e tudo isso, mas agora ele tem uma esposa incrível, uma criança e outra a caminho. Então ele começa a olhar para essa vida - e não é uma crise de meia-idade - e dizer 'sinto falta das balas, da ação', então o ponto da aventura foi mostrar, no final, que a coisa mais importante para ele era sua família e estar lá por eles", explicou.

Após a morte do ator, Morgan disse que a produção pensou em encerrar a franquia, pois todos ficaram emocionalmente devastados. "Em termos da história, é mais ou menos a mesma coisa. A única coisa é que realmente deixamos Brian e Mia serem apenas uma família, tirando os elementos de ação de suas vidas, e acabando com esse risco quando a família é tão importante para eles, de outra forma, apenas teríamos continuado com o personagem se ajustando um pouco", finalizou.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895