Arte & Agenda

RPM retorna a Porto Alegre para apresentar novo disco

"Elektra" traz canções inéditas da banda

RPM retorna a Porto Alegre para apresentar novo disco
RPM retorna a Porto Alegre para apresentar novo disco Foto : Divulgação / CP
Um dos grupos fundamentais da história do rock brasileiro, o RPM retorna a Porto Alegre com as canções inéditas de "Elektra"', novo disco de estúdio da banda após 23 anos. Paulo Ricardo (baixo e voz), Fernando Deluqui (guitarra), P. A. (bateria) e Luiz Schiavon (teclados e programação) sobem ao palco do Teatro do Bourbon Country neste domingo, a partir das 20h, com um show cheio de novidades e de hinos como "Olhar 43", "Louras Geladas", "Alvorada Voraz" e "Rádio Pirata".

Nesse hiato musical, a banda andou se reencontrando algumas vezes e seus integrantes também continuaram com projetos paralelos, como o guitarrista Fernando Deluqui, que chegou a integrar os Engenheiros do Hawaii.

O álbum inédito traz entre seus destaques a mescla orgânico-eletrônica de "Pessoa X", o rockão "Cassino Royale" e a balada a la Chili Peppers "Deusa das Águas". As novas músicas seguem com a pegada rock''n''roll que é a marca da banda desde os anos 80.

Com realização da Quallita Eventos e da Morphine Produções, os ingressos estão à venda na My Ticket da Rua dos Andradas e da Padre Chagas, pelo telefone 4003-1212 e pelo site www.ingressorapido.com.br. Os ingressos têm preços que variam de R$ 60 (galeria alta e sem lugar marcado) a R$ 140 (camarote, sem lugar marcado e sem cadeiras).


Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 25 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio