Arte & Agenda

Série com Daniel Brühl, Dakota Fanning e Luke Evans chega à Netflix em abril

Nova produção da TNT, "The Alienist" começou a ser transmitida nesta segunda na TV

Netflix vai exibir série com Daniel Brühl, Dakota Fanning e Luke Evans a partir de abril
Netflix vai exibir série com Daniel Brühl, Dakota Fanning e Luke Evans a partir de abril Foto : TNT / Reprodução / CP
A Netflix anunciou que vai exibir a primeira temporada de "The Alienist" a partir de 19 de abril. A série estreou nesta segunda-feira na TNT e é estrelada por Daniel Brühl, Dakota Fanning e Luke Evans.

O thriller psicológico é baseado no livro de Caleb Carr e ambientado na "Era Dourada" de Nova Iorque, envolvendo uma série de assassinatos. Daniel Brühl vive o psicólogo criminal Laszlo Kreizler, enquanto Dakota Fanning interpreta Sara Howard, uma ambiciosa secretária que se tornou a primeira detetive de polícia da cidade, e Luke Evans vive John Moore, um ilustrador do New York Times.

"A resposta ao seriado nos Estados Unidos tem sido incrível e agora não posso aguardar o resto do mundo para vê-lo", diz Luke Evans em comunicado da Netflix. Já Daniel Brühl destacou a honra de interpretar um dos personagens "mais convincentes" que já leu. "Caleb Carr desenvolveu um mundo fascinante de intriga e complexidade, e espero que o público internacional veja como nosso elenco brilhante e criativo trouxe suas palavras para a vida", acrescentou. "Estou muito orgulhosa e muito animada que as pessoas possam ver tudo de uma vez",  finalizou Dakota Fanning.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 25 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio