Série de Ryan Murphy para a Netflix, "The Politician" estreia em setembro
capa

Série de Ryan Murphy para a Netflix, "The Politician" estreia em setembro

Primeiro projeto do produtor para a plataforma conta com nomes como Gwyneth Paltrow e Jessica Lange

Por
Correio do Povo

Ryan Murphy assinou contrato de exclusividade com a gigante do streaming no ano passado

publicidade

O primeiro projeto de Ryan Murphy para a Netflix, "The Politician" já tem data para chegar ao catálogo da plataforma: 27 de setembro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, juntamente com um pôster promocional. 

No elenco, grandes nomes ganham destaque, como Gwyneth Paltrow e Jessica Lange, que já trabalharam com o produtor nas séries "Glee" e "American Horror Story", respectivamente. Ao lado delas, também irão contracenar Lucy Boynton, de "Bohemian Rhapsody", e Ben Platt, conhecido principalmente por "A Escolha Perfeita", como protagonista.

Em formato de comédia musical, "The Politician" irá acompanhar Payton, um político rico de Santa Barbara, nos Estados Unidos. Com duas temporadas garantidas, a série vai mostrar o envolvimento do personagem em diferentes eleições, contando com pelo menos um grande número musical por episódio. 

Ryan Murphy assinou contrato de exclusividade com a Netflix no ano passado, avalidado em cerca de 300 milhões de dólares. Atualmente, outras duas séries do produtor estão desenvolvimento para a plataforma: "Ratched e "Um Estranho no Ninho".