Série sobre o Japão feudal vai estrear no dia 27 de fevereiro

Série sobre o Japão feudal vai estrear no dia 27 de fevereiro

“Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” divulga pôster e trailer

Correio do Povo

A série 'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão' estreia no dia 27 de fevereiro

publicidade

Baseado no best-seller de James Clavell, aclamado pela crítica, “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” ganha pôsteres de divulgação, além de seu trailer oficial. A produção original estreia exclusivamente e simultaneamente no Disney+ e Star+ em 27 de fevereiro, com o lançamento dos dois primeiros episódios. Posteriormente, os episódios serão lançados todas as terças-feiras.

A série se passa no Japão feudal no início do período Edo (1603) e traça a colisão de dois homens ambiciosos de mundos diferentes e uma misteriosa samurai. A história foca principalmente nos personagens: John Blackthorne (Cosmo Jarvis), um corajoso marinheiro inglês que acaba naufragado no Japão; Lord Toranaga (Hiroyuki Sanada), um daimyo (governante feudal) astuto e poderoso, em desacordo com seus próprios e perigosos rivais políticos; e Lady Mariko (Anna Sawai), uma mulher com habilidades inestimáveis, mas laços familiares desonrosos, que deve provar seu valor e lealdade.

Para dar vida a esse enredo épico, a superprodução dos streamings da Disney conta com um elenco majoritariamente japonês – que é, inclusive, um acontecimento de destaque em uma série americana. Entre os atores de “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” estão Tadanobu Asano como Kashigi Yabushige; Hiroto Kanai como Kashigi Omi; Takehiro Hira como Ishido Kazunari; Moeka Hoshi como Usami Fuji; Tokuma Nishioka como Toda Hiromatsu; Shinnosuke Abe como Toda Hirokatsu (Buntaro); Yuki Kura como Yoshii Nagakado; e Fumi Nikaido como Ochiba no Kata.

“Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” estreia 27 de fevereiro exclusivamente no Disney+ e Star+.

Confira o trailer:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895