"Só Amor e Mil Canções" chega no Disney+ no dia 8 de dezembro

"Só Amor e Mil Canções" chega no Disney+ no dia 8 de dezembro

O show intimista celebra o 10º aniversário de Violleta e conta com a ilustre cantora protagonista da série de sucesso original do Disney Channel América Latina

Correio do Povo

Em 8 de dezembro chega ao Disney+ o especial "Só Amor e Mil Canções", um show estrelado por Tini

publicidade

Para comemorar o 10º aniversário do lançamento da série original do Disney Channel América Latina, Violetta, em 8 de dezembro chega ao Disney+ o especial "Só Amor e Mil Canções", um show estrelado por Tini, que, ao lado do ator e cantor Jorge Blanco e as atrizes e cantoras Cande Molfese e Mechi Lambre, interpreta algumas das canções mais marcantes da produção de sucesso que protagonizou.

Em "Só Amor e Mil Canções", Tini se reúne com seus colegas de elenco de Violetta, Blanco, Molfese e Lambre, no palco do Teatro Astor Piazzolla em Buenos Aires, para compartilhar com um grupo seleto de fãs um show intimista e inesquecível que homenageia a célebre história do Disney Channel. O especial traz cinco versões de canções conhecidas de Violetta, além de depoimentos de fãs que dividem histórias divertidas e algumas lembranças da série e de seus ídolos.

O novo especial do Disney+ é dirigido por Diego Peskins, o cineasta por trás dos videoclipes de Tini dos últimos anos, e a mixagem de som foi feita pelo mundialmente conhecido engenheiro de som, produtor e vencedor de dois prêmios Grammy® Andrés Mayo, com tecnologia Dolby Atmos, tornando Só Amor e Mil Canções o primeiro conteúdo musical do Disney+ América Latina disponível com som imersivo e proporcionando uma experiência sonora premium para o público. O show conta com a direção de arte e cenografia de Marina Ahumada, outra frequente colaboradora da artista em seus vídeos e shows ao vivo.

Lançada no Disney Channel América Latina em 14 de maio de 2012, Violetta rapidamente se tornou umas das séries favoritas do público da região e, ao longo de suas três temporadas, tornou-se um verdadeiro fenômeno cultural internacional. A série foi exibida no Disney Channel Europa, Oriente Médio, África e Rússia, atingindo cerca de 140 países em 15 idiomas. O fenômeno Violetta ultrapassou as telas da TV, estendendo-se a quatro álbuns de estúdio e um ao vivo, duas turnês internacionais, três longas-metragens e inúmeros produtos de consumo com extensas coleções de itens inspirados na série. Assim, Violetta se tornou a primeira franquia Disney criada fora dos Estados Unidos.

As três temporadas completas de Violetta, os shows ao vivo VIOLETTA – O SHOW (2014) e VIOLETTA: AO VIVO EM BUENOS AIRES (2014), e o filme TINI: DEPOIS DE VIOLETTA (2016) estão disponíveis no Disney+.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895