Saga de Jesus Cristo termina na Record TV nesta segunda-feira

Saga de Jesus Cristo termina na Record TV nesta segunda-feira

O tema inédito em produção de TV e a reconstituição esmerada garantiram bom resultado

Correio do Povo

O ator Dudu Azevedo, num grande momento da carreira, interpreta Jesus Cristo na produção

publicidade

A temática bíblica, apesar do bom rendimento obtido no cinema norte-americano ou europeu em títulos como “O Manto Sagrado”, “O Rei dos Reis”, “Os Dez Mandamentos” ou “Jesus de Nazaré”, era praticamente inédita na televisão nacional e ganhou com “Jesus”, que encerra sua exibição hoje à noite na Record TV, um dos seus pontos mais altos.

A emissora acertou na escolha do protagonista (Dudu Azevedo praticamente “mergulhou” no personagem) como também soube tirar proveito para uma manter uma melhor audiência com capítulos focados em momentos dramáticos da trajetória do protagonista.

Entre dois destaques, o capítulo da traição de Judas Iscariotes e, como não poderia deixar de ser, o da crucificação que colocou a audiência da novela nas alturas. Com todos os acertos no decorrer deste produção, que incluiu também belas cenas gravadas no exterior e um recente, e muito eficaz, sucesso de audiência na televisão latino-americana dos Estados Unidos. Mais do que nada, “Jesus”, de Paula Richard, resgatou o charme e o potencial das novelas bíblicas, garantindo uma espécie de continuação da trama, com a próxima produção desenvolvida pela mesma autora, que será baseada na trajetória dos principais apóstolos de Jesus.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895