Saiba quem era Isabelle Thomas, esposa de cineasta indicado ao Oscar encontrada morta nos EUA

Saiba quem era Isabelle Thomas, esposa de cineasta indicado ao Oscar encontrada morta nos EUA

Nascida na Inglaterra e integrante da aristocracia britânica, a artista era filha de Sir Henry Lawrence, sétimo baronete de Lucknow

Estadão Conteúdo

Isabelle Thomas, atriz de 39 anos e mulher do produtor Bradley Thomas

publicidade

Alerta: a reportagem abaixo trata de temas como suicídio e transtornos mentais. Se você está passando por problemas, veja ao final do texto onde buscar ajuda.

Isabelle Thomas, atriz de 39 anos e mulher do produtor Bradley Thomas, foi encontrada morta na no fim de janeiro. Seu corpo foi localizado próximo à piscina de um hotel em Los Angeles, nos Estados Unidos. Conforme a polícia local, a causa da morte teria sido suicídio.

Nascida na Inglaterra e integrante da aristocracia britânica, a artista era filha de Sir Henry Lawrence, sétimo baronete de Lucknow, e estudou na Universidade de Oxford.

Um dos destaques da carreira de Isabelle ocorreu quando ela aconselhou o ex-primeiro-ministro do Reino Unido David Cameron no desenvolvimento de uma startup, lançada em 2010. Ela também atuou em filmes como Wandering Hearts, de 2017, e trabalhou como DJ.

Casada com Bradley desde 2018, a atriz tinha dois filhos, frutos do relacionamento, e era madrasta de outros dois, que nasceram em um relacionamento anterior do cineasta.

Bradley é produtor de filmes como ‘Assassinos da Lua das Flores (de Martin Scorcese, indicado ao Oscar deste ano), ‘Quem Vai Ficar com Mary’ (1998) e ‘Triângulo da Tristeza (2022) - que contou com uma perda repentina no elenco: a jovem atriz Charlbi Dean morreu devido a uma sepse, aos 32 anos.

Em declaração ao LA Times, a família de Isabelle a chamou de 'a luz de nossas vidas'. 'Ela foi corajosa e aproveitou todas as oportunidades da vida sem medo, derramando amor e bondade sobre seus amigos, familiares e filhos ao longo de seu caminho', dizia o comunicado.

Onde buscar ajuda?

Se você está passando por sofrimento psíquico ou conhece alguém nessa situação, veja abaixo onde encontrar ajuda:

Centro de Valorização da Vida (CVV)

Se estiver precisando de ajuda imediata, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), serviço gratuito de apoio emocional que disponibiliza atendimento 24 horas por dia. O contato pode ser feito por e-mail, pelo chat no site ou pelo telefone 188.

Canal Pode Falar

Iniciativa criada pelo Unicef para oferecer escuta para adolescentes e jovens de 13 a 24 anos. O contato com o Canal Pode Falar pode ser feito pelo WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

SUS

Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) são unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) voltadas para o atendimento de pacientes com transtornos mentais. Há unidades específicas para crianças e adolescentes. Na cidade de São Paulo, são 33 Caps infantojuventis e é possível buscar os endereços das unidades nesta página.

Mapa da Saúde Mental

O site Mapa da Saúde Mental traz mapas com unidades de saúde e iniciativas gratuitas de atendimento psicológico presencial e online. Disponibiliza ainda materiais de orientação sobre transtornos mentais.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895