Sangue, suor e sátiras nas estreias das telonas

Sangue, suor e sátiras nas estreias das telonas

“Super Velozes, Mega Furiosos” e “O Franco-atirador” estão entre os lançamentos

Correio do Povo

Filme Super Velozes, Mega Furiosos ironiza Velozes e Furiosos 7

publicidade

Comédias e dramas estão entre as atrações que entram em cartaz nos cinemas a partir de hoje. “Super Velozes, Mega Furiosos” é uma sátira à megaprodução de ação “Velozes e Furiosos 7”, cujo filme já se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria do ano. Este trabalho de Jason Friedberg e Aaron Seltzer é mais uma criação dos famosos “spoof movies”, um gênero particular e popular das comédias que ironiza outros filmes. Na “história”, o policial ultraqualificado Paul White, sob disfarce, se infiltra em uma gangue de corredores de rua, liderada por um careca durão.

O drama “O Franco-atirador” traz Sean Penn (em ótima forma física) como o matador de aluguel Martin Terrier. Em missão na África, ele se arrisca para um trabalho criminoso e depois tem de sair do país, deixando a mulher que ama para trás. Anos depois, ele descobre que foi traído por pessoas de sua equipe e começa uma viagem para acertar as contas. Filmado em Londres e Barcelona e dirigido por Pierre Morel, o thriller conta no elenco com Javier Bardem e Idris Elba.

“A Vida Privada dos Hipopótamos” é uma mistura de drama e documentário. Com direção de Maíra Bühler e Matias Mariani, acompanha um norte-americano que viaja para a Colômbia e se vê envolvido em um crime.

Nesta quinta-feira, também será apresentado em salas da rede Cinemark o balé “o Lago dos Cisnes”, com coreografia de Marius Petipa e Lev Ivanov, em uma produção da Royal Opera House de Londres. O espetáculo tem duração de três horas, com dois intervalos durante a sessão, que hoje começa às 18h30min.

Assista ao trailer de “Super Velozes, Mega Furiosos”:


Assista ao trailer de "O Franco Atirador" 






Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895