Santander Cultural celebra 16º aniversário com projeto “Domingo em Família”

Santander Cultural celebra 16º aniversário com projeto “Domingo em Família”

Atividades gratuitas são oferecidas das 13h às 19h e entrada é por ordem de chegada

Correio do Povo

Atividades gratuitas são oferecidas das 13h às 19h e entrada é por ordem de chegada

publicidade

O Santander Cultural (Rua Sete de setembro, 1028) celebra 16 anos com uma edição especial do projeto “Domingo em Família”, que oferece atividades gratuitas das 13h às 19h. A troca de conhecimento, em ações para que pais e filhos aproveitem o espaço e tudo que ele pode oferecer é o mote do evento. A entrada se dá por ordem de chegada e sujeito à lotação, com exceção do cinema, cujas senhas serão distribuídas meia hora antes de cada sessão.

Nas oficinas, com faixa etária livre, a “Mesa de Desenho”, das 13h às 16h15min, é voltada à experimentação de propostas, suportes e materiais nessa técnica e ocorre na Sala Leste. “Esquisitos Vestiveis”, das 13h30min às 16h, consiste na confecção de ornamentos para o corpo, com o Coletivo Tramando Arte, em um diálogo com a obra de Efigênia Rolim, que participa da mostra “Queermuseu, Cartografias da Diferença na Arte Brasileira”, em cartaz no local. Ela terá visitas mediadas, às 13h30min e 15h, com a Equipe da Ação Educativa.

A animação “Paranorman” tem exibição às 13h30min, 15h e 17h, em versão dublada em português. Um jovem consegue falar com os mortos e prefere conviver com eles do que com os vivos, já que sofre bullying na escola, por ser considerado “esquisito”. No Átrio, a Las Bujas Cia, de Teatro apresenta, às 16h30min, “Mani Manioca”, inspirada na lenda indígena da mandioca. Em uma grande brincadeira imagética,os atores Lolita Goldschimidt, Caroline Vetori e Denis Gosch contam histórias dos povos indígenas de nosso país, resgatando nossas raízes.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895