Sapucaia do Sul tem encontro entre música gaúcha e erudita

Sapucaia do Sul tem encontro entre música gaúcha e erudita

Apresentação gratuita acontece amanhã no auditório da Escola Fátima

Correio do Povo

Concerto propõe uma forma diferente de escutar músicas gauchescas

publicidade

Em comemoração ao mês dos festejos farroupilhas, o Musik VR chega a Sapucaia do Sul para um evento musical gratuito e aberto à comunidade. O grupo Arte Gaúcha reúne em um show algumas composições conhecidas do público nativista com uma formação tradicional de quarteto de cordas, unindo, assim, a música gaúcha e a erudita. O evento acontece nesta terça-feira, 5, às 20h, no auditório da Escola Fátima (Rua Coronel Serafim Pereira, 417 - Centro, Sapucaia do Sul), com violino, viola, violoncelo, voz, violão, gaita e percussão.

Entre o repertório, não faltam clássicos como "Querência Amada", "Céu, sol, sul, terra e cor", "Canto Alegretense" e "Eu Sou do Sul". O ingresso é a doação de 1kg de alimento não perecível, que serão encaminhados ao Lar do Idoso Arco-Íris. Para garantir a entrada, é necessário enviar um e-mail para marketing@vilarica.com.br.

O Musik VR será apresntado em cinco cidades ao longo do ano. O evento já aconteceu em São Leopoldo, Esteio e Novo Hamburgo, e ainda terá agenda em Porto Alegre, além de Sapucaia do Sul.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895