"Sbørnia em Revista" é convidada para participar do Rio Web Festival 2021

"Sbørnia em Revista" é convidada para participar do Rio Web Festival 2021

Produção está disponível no Canal do YouTube A Sbørnia Kontr’Atracka


Correio do Povo

"Sbørnia em Revista" traz para o ambiente virtual as estórias da ilha flutuante

publicidade

Devido ao sucesso do primeiro episódio, a websérie "Sbørnia em Revista", disponível no Canal do YouTube A Sbørnia Kontr’Atracka, foi convidada a participar do Rio Web Festival 2021, o primeiro Festival Internacional de Webséries do Brasil. 

Produzida de modo totalmente remoto, e combinando material inédito com décadas de um longo arquivo, "Sbørnia em Revista" traz para o ambiente virtual as estórias da ilha flutuante em um formato que remonta à atmosfera dos clássicos programas humorísticos de TV.

Ao todo serão quatro episódios, dois já estão disponíveis no canal, exibidos até dezembro, que reviverão momentos marcantes dos mais de 35 anos da chegada, por seus embaixadores culturais Kraunus Sang (Hique Gomez) e o Maestro Pletskaya (Nico Nicolaiewsky), no premiado espetáculo Tangos e Tragédias, da cultura sbørniana ao Brasil.

 Além de Kraunus, Nabiha (Simone Rasslan) e o Professor Kanflutz (Claudio Levitan), a série marca também a estreia do mais novo integrante da trupe: Abustradamus (André Abujamra). Os episódios se passam na terra natal dos personagens, que também estão confinados em suas casas, esperando pela chegada da pandemia que se recusa a aportar na ilha flutuante.  

Festival de dança 

"Sbørnia em Revista" estará promovendo o Primeiro Festival Internacional de Copérnico, a dança mais famosa da ilha flutuante. Quem quiser participar é só enviar um vídeo para sborniaemrevista@gmail.com. As melhores coreografias serão divulgadas nos próximos episódios da websérie. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895