Arte & Agenda

"Se Beber Não Case II" arrasa nas bilheterias americanas

Sequência de "Kung Fu Panda" ficou com a segunda posição nos cinemas dos Estados Unidos

Se Beber Não Case II lidera bilheterias nos Estados Unidos
Se Beber Não Case II lidera bilheterias nos Estados Unidos Foto : AFP / CP
"Se Beber Não Case II" teve uma estreia espetacular nos cinemas americanos nesse final de semana. A comédia superou a animação "Kung Fu Panda II", segundo a empresa especializada Exhibitor Relations. Os quatro amigos de "Se Beber Não Case II", que desta vez trocam Las Vegas por Bangcoc, arrecadaram 105 milhões de dólares nos primeiros dias de exibição, frente a 62 milhões de dólares de "Kung Fu Panda II".

Na terceira posição aparece o quarto episódio de "Piratas do Caribe", lançado há uma semana, com Johnny Depp e Penélope Cruz, que faturou 50 milhões de dólares. As aventuras do capitão Jack Sparrow já somaram 163 milhões desde a estreia.

A comédia "As damas de honra" que conta a disputa de duas mulheres para organizar o casamento do amigo, ficou em quarto lugar nesta semana, com 20 milhões de dólares e o total de 89 milhões em quatro semanas. A adaptação cinematográfica de "Thor" caiu para a quinta colocação, com 12 milhões nesta semana e 159 milhões em apenas quatro semanas.

Os carros de "Velozes e Furiosos 5" ocupam agora a sexta posição, faturando 8 milhões nesta semana e 197 milhões de dólares ao todo. A animação "Rio", com 2,4 milhões de dólares na semana, é a sétima melhor bilheteria do período. Ao todo já são 135 milhões desde que entrou em cartaz.

Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 6 de novembro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio