“Se Não Agora, Quando?" tem apresentação em Canoas nesta sexta-feira

“Se Não Agora, Quando?" tem apresentação em Canoas nesta sexta-feira

Espetáculo com Marcélli Oliveira começa turnê nos teatros do Sesc RS

Correio do Povo

Atriz Marcélli Oliveira no solo 'Se Não Agora, quando?'

publicidade

A peça teatral “Se Não Agora, Quando?”, com direção de Leonardo Hinckel, tem apresentação no Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340) nesta sexta-feira, às 20h. Em seu primeiro solo,  a atriz, dramaturga e roteirista Marcélli Oliveira não abriu mão do humor para abordar temas difíceis e delicados como depressão, falta de perspectiva, solidão e suicídio. Assuntos espinhosos são tratados com leveza, numa mistura de drama e comédia.

O espetáculo começa uma turnê de oito apresentações por sete sedes do Sesc do Rio Grande do Sul a partir deste 24 de março. Após Canoas, o espetáculo irá passar por Gravataí, terra Natal de Marcélli, onde ela fará dois dias de apresentação (25 e 26 de março). Também receberão a peça as cidades Caxias do Sul (em 28 de março), Passo Fundo (30 de março), Carazinho (31 de março), Santa Rosa (2 de abril) e Camaquã (4 de abril).

Em cena, Marcélli interpreta uma mulher que, da janela do seu apartamento, acompanha diariamente a vida dos vizinhos do prédio em frente. Como nada do que planejou para si deu certo, ela se alimenta do que acontece com eles. Depois de um tempo, porém, nem a vida deles lhe interessa mais. Tudo é igual, vazio e sem graça. Na sacada do seu apartamento, esta mulher solitária está decidida como nunca antes estivera. De repente, uma luz se acende no prédio da frente. E ela tem uma surpresa que desperta sua curiosidade.

Classificação etária: 16 anos.
Ingressos: À venda no Sesc Canoas por R$ 40 ao público em geral e R$ 20 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários, estudantes, maiores de 60 anos, professores, classe artística, pessoas com deficiências e doadores de sangue.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895