Seleção de discos e singles lançados nesta sexta-feira, dia 9

Seleção de discos e singles lançados nesta sexta-feira, dia 9

Destaque para a canção "Outros Mares", do porto-alegrense Roberto Haag

Arte & Agenda

O porto-alegrense Roberto Haag lança “Outros Mares”, parceria com Márcio Celli

publicidade

Quatro novos trabalhos para serem conferidos. São canções de artistas de Porto Alegre, do Espírito Santo, de Brasília e de Minas Gerais.  

O porto-alegrense Roberto Haag lança “Outros Mares”. A composição é mais uma parceria de Haag com Márcio Celli. A gravação do single foi realizada no estúdio Transcendental Audio de Leo Bracht. A produção musical e o arranjo são de Jefferson Marx. Além de Haag na voz, participaram da faixa Jefferson Marx (violão), Caio Maurente (contrabaixo acústico), Sandro Bonato (bateria) e Bernardo Schneider Zubaran (harmônica).

O capixaba André Cisco lança seu primeiro EP, “Cisco”. Produzido de forma remota e totalmente independente, o projeto de indie rock é composto por três faixas autorais que trazem lembranças de antigos amores. O EP nasce com o retorno de Cisco ao Espírito Santo, após seis anos morando no Rio de Janeiro. O vocalista da banda Madame Beretta foi afetado pela pandemia do coronavírus e tomou a decisão de voltar para a casa da mãe. 

A brasiliense e multiartista Sellva lança seu segundo single de 2021, “Quem vê de longe não vê”. Sellva apresenta uma composição que fala da importância de deixar de lado os julgamentos alheios e aceitar que somos além da imagem. O clipe pode ser conferido no YouTube. 

O compositor e cantor mineiro Fernando Mascarenhas lança o segundo single do seu álbum de estreia, “Dizperto”. “Bilhete” é a canção de amor do disco e traz um encontro entre a melancolia e a euforia ao tratar da distância física em um relacionamento e a vontade de estar junto. 

 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895