Arte & Agenda

Selton Mello vai estrear em Hollywood com nova versão de “Anaconda”

O novo longa-metragem será uma releitura cômica da franquia de terror

O ator brasileiro Selton Mello durante cerimônia do Globo de Ouro 2025
O ator brasileiro Selton Mello durante cerimônia do Globo de Ouro 2025 Foto : Etienne Laurent / AFP / CP

Após a repercussão internacional de “Ainda Estou Aqui”, o ator Selton Mello fará sua estreia em Hollywood em uma nova versão de “Anaconda”. Mello se unirá a nomes como Paul Rudd, Jack Black, Thandiwe Newton, Steve Zahn e Ione Skye. O filme, que começou a ser gravado em dezembro na Austrália, é dirigido por Tom Gormican.

"Nova fase do game. Sendo feliz e me divertindo fazendo o que amo de outro jeito, em outra língua, em um outro continente”, escreveu o ator no Instagram. “Tudo diferente, mas parecido. Novos colegas, Jack Black e Paul Rudd. Novas formas de me expressar, novos caminhos. Sigo atrás de coisas que me tirem certezas, expandindo para outros lugares e por dentro. Expandindo, sobretudo, por dentro”, concluiu.

O novo longa-metragem será uma releitura cômica da franquia de terror. O primeiro “Anaconda” estreou em 1997 e teve nomes como Jennifer Lopez e Owen Wilson no elenco. A trama envolverá um grupo de amigos que vão a uma floresta tropical para refazer o filme. Selton interpretará um domador brasileiro de animais.

Veja Também

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 10 de agosto de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio