Sem Luan Santana, Paula Fernandes se emociona na gravação de "Juntos" para DVD

Sem Luan Santana, Paula Fernandes se emociona na gravação de "Juntos" para DVD

Cantor recusou convite para participar do registro ao vivo

AE

Em publicação, Paula Fernandes relatou estar decepcionada com cancelamento de Luan Santana

publicidade

Após o cancelamento de Luan Santana, Paula Fernandes cantou "Juntos" com a participação dos fãs na noite desta quarta-feira, durante a gravação de seu novo DVD, "Origens", em Sete Lagoas, Minas Gerais. Visivelmente emocionada, a cantora agradeceu ao público, que respondeu com um coro de "Chupa, Luan".

"Juntos" é a versão em português adaptada por Paula para o sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper, "Shallow", presente na trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela". Luan Santana, que divide o dueto com a cantora na gravação oficial, recusou o convite para participar do registro ao vivo.

Ao longo da gravação dessa quarta-feira, Paula apresentou a música com direito a fogos de artifício, e perguntou ao público de 15 mil pessoas: "Topam ser meu Bradley Cooper?". A plateia, que ajudou a cantora no refrão, terminou o número com um coro de "Chupa, Luan", ao que ela respondeu: "Vocês têm meu coração".

Apesar da ausência de Luan Santana, Paula contou durante o show com a participação de Gustavo Mioto, Kell Smith e da dupla sertaneja Cesár Menotti e Fabiano. No início da semana, a cantora mostrou decepção com a decisão do colega de não participar da gravação. "Eu tô (sic) com o coração partido sim, eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele", disse em vídeo no Instagram. "Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho pra mim", completou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895