O Apanhador Só apresenta o espetáculo Acústico-Sucateiro, marcado por experimentações sonoras com objetos como gaiolas, talheres e walkie talkies. A apresentação do grupo será na sexta-feira, às 21h, no teatro Bruno Kiefer, um dos espaços da Casa de Cultura. No mesmo local, Wander Wildner encerra o evento no sábado, também às 21h.
Conexões Globais
Em sua terceira edição, o Conexões Globais ocorre nos dias 24 e 25 de janeiro na Casa de Cultura Mario Quintana, e vai contar com debates e oficinas sobre cultura digital e mobilização social na era da internet, além de atrações musicais gratuitas.
O evento reúne gestores públicos, academicos, artistas e comunicadores envolvidos com a temática da inovação da sociedade em rede. Neste ano temas como Marco Civil da Internet, cultura de rede, comunicação colaborativa e soberania digital vão pautar os encontros. A programação completa está disponível no site do evento.