Sertanejo e pagode em especial da Record TV

Sertanejo e pagode em especial da Record TV

Nesta quinta-feira, às 22h45min, a rede apresenta ‘Leonardo e Raça Negra'

Sabrina Sato será a apresentadora do programa musical

publicidade

Nesta última quinta-feira do ano, a Record TV convida o público para aumentar o som, a partir das 22h45min, e poder acompanhar o encontro de dois grandes nomes da música brasileira em show único e que teve ingressos esgotados: Leonardo e Raça Negra. O especial, gravado em novembro, seguiu todos os protocolos sanitários. A atração será comandada por Sabrina Sato. “Como eu sou do interior, nasci e cresci escutando sertanejos como Leandro & Leonardo e todos os outros. Para mim, é maravilhoso, porque parece que estou voltando para as minhas raízes. Ao mesmo tempo, o samba mora no meu coração, eu amo o samba. Eu adoro ir sambar, estou morrendo de saudade e vou poder sambar em casa e aqui, assistindo e apresentando também”, declarou a apresentadora. 
Nessa fusão entre o sertanejo e o pagode, Leonardo e o vocalista Luiz Carlos prometem um repertório de sucessos – reflexo dos mais de 80 milhões de álbuns vendidos pelos dois artistas - como “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Pense em Mim”, “Maravilha” e “Cheia de Manias”, “Talismã”, “Rumo a Goiânia”, “Andorinhas” e “Pense em Mim”, O Raça canta também canções da turnê “Raça Negra & Amigos II”, como “Cigana”, “Me Leva Junto Com Você” e “Quando Te Encontrei”. 
Emival Eterno Costa, o Lenardo, nasceu em Goianápolis, em 25 de Julho de 1963. Sua carreira começou em 1983, quando ele e o irmão Leandro formaram dupla. Em 23 de junho de 1998, Leandro faleceu de câncer e Leonardo iniciou carreira solo. O Raça Negra é um grupo de samba e pagode do bairro Vila Nhocuné, em São Paulo (1983). É um dos pioneiros do desenvolvimento da vertente romântica do gênero. 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895