Sexta temporada de "Game of Thrones" começa com novas revelações

Sexta temporada de "Game of Thrones" começa com novas revelações

Após dez meses de espera, fãs descobriram o que ocorreu com Jon Snow

AFP

Após dez meses de espera, episódio bate recorde de audiência

publicidade

Milhões de fãs da série "Game of Thrones" acompanharam nesse domingo, após 10 meses de espera, o que aconteceu com Jon Snow, na exibição do primeiro episódio da muito aguardada sexta temporada.

No último episódio da quinta temporada da produção da HBO, que bateu recordes de audiência, Jon Snow, um dos personagens mais queridos dos fãs e comandante da Patrulha da Noite, foi esfaqueado diversas vezes e abandonado. A imagem, que encerrou o quinto ano em junho de 2015, provocou intensos debates nas redes sociais. Alguns afirmavam que Snow estava morto, enquanto outros imaginavam hipóteses diferentes.

A hashtag #GameOfThrones foi trending topic no Twitter por várias horas após a exibição do episódio "The Red Woman" no domingo à noite. Os fãs especulavam se o título do episódio indicava que Melisandre, a sacerdotisa de cabelo ruivo, interpretada por Carice van Houten, poderia ressuscitar Jon Snow.

Mas o título era uma referência a uma grande revelação nos momentos finais do episódio. A série, baseada nos livros de George R.R. Martin, narra a vida de famílias nobres que lutam pelo controle do Trono de Ferro, símbolo do poder. "Game of Thrones" virou um fenômeno mundial desde a exibição de seu primeiro episódio.








Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895