Shakira é a atração do Domingo Espetacular

Shakira é a atração do Domingo Espetacular

Em conversa com Carolina Ferraz, cantora desabafa sobre início da carreira: “Como era difícil, na Colômbia, convencer as pessoas que eu tinha algo de bom para mostrar”

Entrevista de Carolina Ferraz com Shakira será exibida na revista dominical da Record TV, a partir das 19h45min

publicidade

Neste domingo, a partir das 19h45min, no programa Domingo Espetacular, da Record TV, a apresentadora Carolina Ferraz realiza uma entrevista exclusiva, por vídeo, com uma das maiores cantoras pop do mundo, Shakira. A artista colombiana fala sobre os obstáculos de ser a primeira mulher latina a romper barreiras e atingir um sucesso mundial na música. “É surreal, sabe? Levando-se em conta a cidade que eu nasci, como era difícil, na Colômbia, convencer as pessoas de que eu tinha algo de bom para mostrar”, conta. 

Shakira também comenta a relação com o Brasil, onde esteve pela primeira vez em 1996. “Me lembro dessa turnê como uma das mais estimulantes, emocionantes e divertidas da minha vida”, relembra. “Foi incrível, me diverti tanto. Esse é um país que ajudou a me definir como pessoa”, completa.  

A cantora ainda revela os bastidores de sua apresentação no intervalo do Super Bowl deste ano, quando cantou junto com Jennifer Lopez. “Tive que ficar longe da minha família por um tempo para me preparar noite e dia, com suor e lágrimas”, diz.  O Domingo Espetacular é apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 
 

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895