Show de Alok em Brasília tem Nando Reis e músicos indígenas em megaestrutura

Show de Alok em Brasília tem Nando Reis e músicos indígenas em megaestrutura

DJ reuniu milheres de pessoas na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para megashow de aniversário, no sábado, 20

Estadão Conteúdo

Apresentação de Alok no evento de comemoração de aniversário de Brasília, na Esplanada dos Ministérios, teve megaestrutura tecnológica

publicidade

Alok reuniu milhares de pessoas na Esplanada dos Ministérios no último sábado, 20, para um mega show no aniversário da cidade de Brasília. O produtor voltou a se apresentar em um palco de pirâmide, dessa vez de 25 metros de altura, e contou com efeitos visuais, drones e fogos de artifício. A estrutura era similar à utilizada pelo DJ em Copacabana.

O cantor Nando Reis foi um dos convidados e cantou Segundo Sol sob uma base remixada. Além dele, o rapper Hungria Hip Hop e os artistas Naldinho dos Teclados, Pedrinha Moraes e Zeeba também estavam entre as participações especiais.

Após lançar o álbum O Futuro É Ancestral na última sexta-feira, 19, o DJ também dedicou uma parte do seu show ao disco - e reuniu, no palco, representantes de povos indígenas de oito etnias.

'Antes do Brasil da coroa, existiu o Brasil do cocar', diz a deputada federal Célia Xakriabá em um áudio reproduzido pelo DJ.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895