Show de Giulia Be em Porto Alegre é adiado para outubro

Show de Giulia Be em Porto Alegre é adiado para outubro

Opus Entretenimento divulgou nota no início da noite desta sexta-feira sobre o adiamento do show previsto para quarta, dia 6 e que ocorrerá no dia 15 de outubro

Correio do Povo

Show de Giulia Be em Porto Alegre foi adiado de 6 de setembro para 15 de outubro, no Teatro do Bourbon Country

publicidade

A Opus Entretenimento informou no início da noite desta sexta-feira que o show da cantora Giulia Be, agendado para o dia 6 de setembro, às 21h, em Porto Alegre/RS, no Teatro Bourbon Country, acontecerá em nova data. Conforme a nota, "por questões logísticas, o novo show será realizado no dia 15 de outubro de 2023, no mesmo local. Todos os ingressos adquiridos antecipadamente pela internet ou pontos autorizados continuam válidos e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. Contamos com a compreensão de todos aqueles que já efetuaram a compra do ingresso, e estamos convictos que teremos um show surpreendente! Para dúvidas, entre em contato com a produtora pelo e-mail sac@opusentretenimento.com.

Depois de ganhar uma projeção nacional ainda maior com o lançamento de seu visceral álbum de estreia “Disco Voador”, Giulia Be está pronta para alçar novos vôos neste novo projeto tão importante para sua vida e carreira. E isso vai tomar forma em um lugar no qual a artista sente que foi feita para estar: os palcos. Chegou a hora do público prestigiar Giulia em sua primeira turnê, que leva o mesmo nome de seu primeiro álbum. A “Disco Voador Tour” agrega o melhor de sua artisticidade em um repertório com faixas que entoaram corações nos últimos anos. Giulia idealizou este projeto como uma "viagem" do público para uma nova dimensão, em que será possível dançar e cantar junto com a artista.

"Estou há muitos anos me preparando pra esse momento. Quando a minha primeira turnê foi cancelada (em função da pandemia), jamais imaginaria que esse sonho iria se adiar até hoje, mas agora, o grande dia está chegando! meus fãs irão me conhecer de perto, no lugar onde eu me sinto mais vulnerável, cantando coisas que encontrei no fundo do meu coração… Será o espetáculo mais íntimo da terra. Me sinto pronta para transportar meu público para uma nova dimensão, conduzida pelo meu som e coração, é extremamente gratificante ver isso tudo sair do papel — será inesquecível”, afirma a cantora.

No Brasil, a turnê “Disco Voador” será realizada em teatros, de forma intimista, possibilitando que o público tenha a sensação de proximidade e afetuosidade com a artista, como um momento único de harmonia entre ela e seus fãs. Em todos os shows, a artista estará acompanhada de uma banda 100% feminina. O giro teve início em Portugal no mês de agosto.  

 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895