Show do Queen depende de nova vistoria dos bombeiros

Show do Queen depende de nova vistoria dos bombeiros

Obstáculos que dificultam a saída das pessoas do Gigantinho determinaram a não liberação do local

Samuel Vettori / Rádio Guaíba

Gigantinho passará por nova avaliação assim que as obras forem realizadas pela produtora do show

publicidade

O show da banda Queen, com o vocalista Adam Lambert, depende de mais uma vistoria do Corpo de Bombeiros para ocorrer nesta segunda-feira. Na avaliação realizada pela corporação no período da tarde foi encontrado problemas nas saídas de emergência do Gigantinho, o que dificultaria a evacuação do espaço em caso de necessidade. O show está marcado para às 21h.

De acordo com a corporação, algumas saídas de emergência estão obstruídas, inclusive, uma delas, com grade. Os bombeiros estão aguardando um chamado da produtora Opus, após a adequação do local, para nova vistoria. Se isso não ocorrer até o início da noite, os militares irão ao local para interditar a área.

Antes de chegar à capital gaúcha, o grupo realizou um show em São Paulo, na quarta-feira, e participou do Rock in Rio, na última sexta. A produtora Opus deve se manifestar durante à tarde sobre a vistoria.

Formado no início dos anos 1970, o Queen é uma banda de rock considerada um dos expoentes do estilo. Com a morte de Freddie Mercury em 1991, a banda passou por período de luto e pausa. Com Lambert, voltou à ativa.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895