Show encerra a exposição “Lupi, pode entrar que a casa é tua” neste domingo, dia 23 de julho

Show encerra a exposição “Lupi, pode entrar que a casa é tua” neste domingo, dia 23 de julho

Quatro instrumentistas do jazz gaúcho se reúne para interpretar clássicos de Lupicínio Rodrigues no Farol Santander Porto Alegre

Correio do Povo

Recorte da capa do disco “Dor de cotovelo”

publicidade

No dia 23 de julho, às 17h, um verdadeiro "dream team" do jazz gaúcho se reúne para interpretar "jazzisticamente" alguns dos clássicos do gênio da Ilhota. O show marcará o encerramento da exposição “Lupi, pode entrar que a casa é tua” em cartaz, no Farol Santander Porto Alegre (Rua Sete de Setembro, 1028). 

Músicas de Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974) como "Volta", "Um favor", "Ela disse-me assim", "Loucura" e "Nervos de aço" vão estar no repertório do grupo formado por Javi Contrera (sax), Fernando Spilari (piano), Mateus Albornoz (contrabaixo) e Bruno Braga (bateria). 

Não será cobrado ingresso para apresentação, apenas o ingresso para visita à exposição, no valor de R$ 17,00 (inteira) e R$ 8,50 (meia entrada). 

O espetáculo será uma edição especial do Jazz Day, projeto com 15 shows de jazz, com realização até novembro no centro cultural.

Lupi, pode entrar que a casa é tua - Exposição reúne aproximadamente 150 fotos e 70 objetos pessoais de Lupicínio Rodrigues, muitos nunca antes exibidos. A exposição é organizada em 13 ambientes e ocupa o Grande Hall do Farol Santander Poa. Em cartaz, até o dia 23 de julho. Visitação de terças a sábados, das 10h às 19h, e domingos, das 11h às 18h.

Confira abaixo uma série de imagens da mostra: 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895