Show no Maracanã, luta e resistência: veja como os famosos lamentaram a morte de Tina Turner

Show no Maracanã, luta e resistência: veja como os famosos lamentaram a morte de Tina Turner

Artista, considerada uma das maiores de todos os tempos, morreu nesta quarta-feira, 24, em sua casa na Suíça após longa doença

R7

A artista, ícone da música, morreu aos 83 anos em Zurique, na Suíça

publicidade

Amada pelo público e considerada a rainha do rock'n roll, Tina Turner recebeu diversas homenagens nas redes sociais de personalidades assim que foi divulgada a notícia de sua morte nesta quarta-feira, dia 24. 

Um dos maiores ícones da música de todos os tempos, ela morreu aos 83 anos em sua casa perto de Zurique, na Suíça. A informação foi confirmada por um porta-voz da artista.

Por meio de uma publicação no Instagram, Nany People, que tinha Tina como inspiração, lamentou a partida da cantora: "Sua vida, sua arte foram inspirações a Todos nós! "Sempre né inspirei e inspirarei em você".

O ator Dan Stulbach escreveu com admiração sobre a artista: "Das maiores. Pra sempre Tina! Apenas comentar sobre o seu legado parece pequeno demais".

O ator Marcelo Medici compartilhou um vídeo da cantora e declarou: "Ela foi um acontecimento".

Luiz Thunderbird relembrou da trajetória da artista e de obras das quais que ela participou: "Teve trajetória solo brilhantemente. Atuou em vários filmes, como a Acid Queen na ópera-rock Tommy".

O apresentador Britto Junior lembrou de quando Tina levou 180 mil pessoas ao estádio do Maracanã, nos anos 1980: "Além de grande estrela, uma mulher poderosa".

O jornalista Milton Neves relembrou como a artista costumava se portar em cima do palco. 

Zezé Motta também demonstrou sua admiração: "Ela foi puro poder feminino, uma artista com um referencial de superação. Uma mulher e tanto, inspiração de luta e resistência".

Adriane Galisteu compartilhou um vídeo de uma apresentação de Tina que Ayrton Senna participava. A apresentadora revelou que começou a ouvir a artista porque o piloto gostava dela: "Lembro que eu e o Ayrton ficamos falando horas sobre ela depois do show"


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895