Show Tambo do Bando 30 anos

Show Tambo do Bando 30 anos

Sarau do Solar homenageia os 162 anos do Theatro São Pedro

Por
Correio do Povo

Tambo do Bando realiza show nesta sexta-feira


publicidade

Após quatro meses com as cortinas cerradas, o palco principal do Theatro São Pedro recebe, nesta sexta-feira, dia 31 de julho, às 20h, o show "Tambo do Bando 30 anos – Com o pé no galpão e a cabeça na galáxia". Com realização da Assembleia Legislativa do Estado do RS,  a apresentação é uma homenagem especial do Projeto Sarau do Solar aos 162 anos do Theatro.

O cenário do show conta a história do Tambo do Bando por meio da projeção de imagens sugeridas pela própria poética da obra do grupo. Clássico, mas irreverente, sublinhado pela sobriedade cênica, o espetáculo tem iluminação de Karrah Luz, figurino e cenário especialmente criados por Cristina Pozzobon. A apresentação conta com fortes referências da música regional, retratando uma significativa e diferenciada etapa da música gaúcha e repassa a trajetória do grupo com toda a originalidade, vigor poético e lírico, que sempre o caracterizou.


A transmissão ao vivo do palco principal do Theatro São Pedro ocorre pelo canal YouTube da Assembleia Legislativa e da TV Assembleia.