Sigrid, considerada a voz do pop-alternativo mundial, faz show em São Paulo

Sigrid, considerada a voz do pop-alternativo mundial, faz show em São Paulo

Cantora norueguesa conta com 1 milhão de álbuns vendidos mundialmente

Correio do Povo

Sigrid, 27 anos, é uma das principais artistas pop de sua geração

publicidade

A cantora norueguesa Sigrid chega ao Brasil para uma única e inédita apresentação, no dia 23 de maio, no Cine Joia, em São Paulo. A venda de ingressos começa nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, pela plataforma Eventim.

Com dois álbuns aclamados pela crítica em seu currículo, ‘Sucker Punch’ (2019) e ‘How To Let Go’ (2022) e shows nas maiores arenas mundiais, a cantora norueguesa Sigrid é uma das principais artistas pop de sua geração. Compositora de grande canções pop “com o coração” e dona de uma voz rouca, que relembra grandes vocalistas de Stevie Nicks a Carole King e Freddie Mercury, a jovem de 27 anos conquistou todos os elogios que um jovem artista de uma pequena cidade na costa da Noruega jamais poderia ter imaginado.

Com 1,47 bilhão de streams globais (mais de 365 milhões deles são do Reino Unido), 1 milhão de álbuns vendidos mundialmente e ainda um certificado de platina com o hino pop-dance “Strangers”, Sigrid se consolidou como a 'voz' do pop alternativo.

Em 2024, a jovem norueguesa realiza um antigo desejo de se apresentar no Brasil, revelado em uma entrevista à imprensa brasileira, em 2021, após notar diversos pedidos dos fãs em suas redes sociais: “A frase ‘come to Brazil’ é um clássico em minhas redes!”, afirmou Sigrid na época.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895