Simone anuncia data para lançar músicas inéditas da carreira solo

Simone anuncia data para lançar músicas inéditas da carreira solo

Após o fim da dupla com Simaria, a sertaneja vai continuar no sertanejo e já planeja uma turnê e lançamento de novas músicas em outubro

R7

Simone disse que tem realizado audições para escutar as canções apresentadas pelos compositores e escolher as novas músicas de trabalho

publicidade

Após o fim da dupla com Simaria, Simone se dedica ao trabalho com a carreira solo e já tem data para começar a divulgar as músicas inéditas. A cantora, que vai seguir no sertanejo, compartilhou um comunicado em que anuncia que vai lançar novas faixas a partir de outubro deste ano.

"Cantora se prepara para divulgar as primeiras músicas da carreira solo a partir de outubro. Simone já trabalha em sua nova etapa na carreira musical. Após a bem-sucedida parceria com a irmã, cantora inicia a fase solo com muitas novidades", diz o comunicado.

Simone já havia contado nas redes sociais que está na fase de montar o novo repertório. A cantora disse que tem realizado audições para escutar as canções apresentadas pelos compositores e escolher as novas músicas de trabalho.

A artista também se prepara para realizar shows solo pelo Brasil. "Simone Mendes já está se preparando para levar sua voz potente e todo seu carisma para todos os cantos do país em uma turnê com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos", diz a nota compartilhada pela sertaneja.

Assim como a irmã, Simaria também vai seguir carreira solo. A cantora está afastada dos palcos desde junho, quando as polêmicas com Simone explodiram. Ela disse que precisou dar uma pausa na carreira musical por razões médicas, mas também já anunciou quais serão os próximos passos que vai dar. Ela contou que pretende se dedicar ao pop e ao reggaeton.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895