Single para refletir sobre violência de gênero

Single para refletir sobre violência de gênero

Mariana Bavaresco, mais conhecida como Ella, lança neste sábado o single "Desfecho", que fará parte do seu primeiro álbum

Cantora e compositora Mariana Bavaresco, cujo nome artístico é Ella

publicidade


O novo nome do R&B e Soul, Mariana Bavaresco ou simplesmente Ella, como é conhecida nas plataformas digitais e palcos porto-alegrenses, se prepara para o lançamento de “Desfecho”, música que fará parte do seu primeiro álbum “A Parte que Falta” em novembro deste ano. “Desfecho”, já roda nas rádios do Sul desde 2020 encabeçando a campanha “Respeita as Gurias”, idealizada pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Sul em parceria com a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert). O convite para ter sua composição na campanha se deu por meio das juízas Márcia Kern e Madgéli Frantz Machado com quem, desde 2018, a cantora e jornalista Mariana Bavaresco participa de painéis sobre violência e do sarau Capitu e Outras Mulheres que reflete a violência de gênero na literatura brasileira.

O single, além de forte mensagem sobre a violência sofrida pela própria artista, será lançado intencionalmente neste sábado, dia dos namorados, para provocar uma reflexão sobre o que definitivamente não é amor, segundo as palavras de Mariana.  Na campanha, Ella posta relatos de mulheres que passaram por algum tipo de violência em suas redes (@ellasoueu), dando oportunidade e voz a elas, para encorajar outras a reverter o cenário. Ponto forte da campanha é a doação da cantora, de um real – na luta em combate ao feminicídio e violência de gênero – a cada pré-save da música, garantindo a entrada de músicas em playlists editoriais para os independentes a obterem mais plays e ouvintes. Pré-save pelo https://onerpm.link/desfecho. 

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895