Sonia Abrão recebe alta de hospital após internação por pneumonia

Sonia Abrão recebe alta de hospital após internação por pneumonia

Apresentadora está afastada da Rede TV!

AE

Sonia Abrão recebeu alta da pneumonia bacteriana

publicidade

Sônia Abrão usou as redes sociais para informar que recebeu alta do hospital nesta sexta-feira, 2. A apresentadora, que está afastada do programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, há mais de 15 dias, foi internada no último sábado, 27, para tratar uma pneumonia bacteriana, adquirida após testar positivo para a covid-19.

A jornalista usou uma imagem divertida de Monalisa com o rosto cansado, na publicação no Instagram, e brincou: "Minha cara no primeiro 'sextou' depois de agosto! Mas tem a parte boa: Estou de alta! Depois volto para contar tudo para vocês! Obrigada pelo carinho e orações".

Logo que foi internada, Sonia contou que teve "crises de arritmia" decorrentes das medicações. "O que aconteceu foi o seguinte: Meu pneumologista acredita que contraí a bactéria juntamente com a covid. Como fui medicada com antibióticos na covid, a pneumonia não se desenvolveu, tanto que fiz tomografia no tórax e os pulmões estavam limpíssimos! Como zerei a covid em uma semana, a medicação foi suspensa e aí a pneumonia teve terreno livre para atacar", explicou.

"Está ainda no começo, poderia tratar em casa - como foi com a covid - mas são necessárias doses altas de corticoide, que me provocam crises de arritmia, preciso ficar no hospital para ser monitorada e evitar que isso aconteça. Só não se esqueçam que ainda estamos na temporada de vírus e bactérias que provocam doenças respiratórias, que vão além da covid. E a pneumonia bacteriana é a bola da vez! Máscara ainda é nossa maior proteção! Sempre foi minha companheira, por isso fiquei quase três anos protegida, tempo que me permitiu tomar as doses de vacina e passar bem pela covid", finalizou.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895