"Star Trek: Sem Fronteiras" estreia nesta quinta

"Star Trek: Sem Fronteiras" estreia nesta quinta

Novo filme chega com as comemorações dos 50 anos da franquia

Correio do Povo

Jayla e Scotty estão entre os que enfrentam a fúria de dois vilões

publicidade

Em comemoração aos 50 anos da franquia, "Star Trek: Sem Fronteiras", dirigido por Justin Li, vem recebendo tratamento especial, tanto em sua divulgação como no lançamento. Este foi um dos primeiros grandes filmes do estúdio a ter pré-estreias meses antes do lançamento nos Estados Unidos, conseguindo manter longe da mídia o conteúdo do roteiro.

A estreia oficial de “Star Trek: Sem Fronteiras” no Brasil ocorre nesta quinta-feira. Como curiosidade, a trilha sonora do filme tem uma faixa inédita, “Slegdehammer”, cantada por Rihanna. A cantora, que se declarou grande fã da série, mobilizou milhares de fãs nas redes sociais para sua participação, proporcionando uma das maiores visibilidades de um trailer na história de Hollywood, cuja produção vem assinada pelo mestre da aventura cinematográfica (ou da televisão) J.J. Abrams.

Como não poderia deixar de ser, a trama reúne mais uma vez o Capitão Kirk (Chris Pine) e o restante da tripulação da USS Enterprise, formada, entre outros, por Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldaña), McCoy (Karl Urwban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin, que morreu em junho deste ano) e Scotty (Simon Pegg) para encarar uma missão envolvendo uma perigosa guerra intergaláctica.

O time de Kirk vai ter que rebolar enfrentando não um, mas dois grande vilões, como Krall (Idris Elba), um inimigo muito misterioso que entra em cena para colocar o Capitão Kirk e sua equipe à prova com tudo o que a Federação representa. Benedict Cumberbatch interpreta John Harrison, cuja ira deverá abalar as estruturas já sacudidas da USS Enterprise. No elenco, ainda há a presença da atriz Sofia Boutella, que interpreta Jayla.

Hollywood já está pensando em um quarto filme da franquia, garantindo, até agora, a presença de Pine e Quinto. A série vai ter também uma produção inédita realizada pela Netflix, “Star Trek: Discovery” com produção executiva de Bryan Fuller (que escreveu para a saga nos anos 90), que ainda será corroteirista. Até o final deste segundo semestre, o canal de streaming também deverá reprisar todos os episódios da trama original da televisão norte-americana.

Veja o trailer:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895