Substituta de Tony Stark nos quadrinhos ganha nome de super-heroína

Substituta de Tony Stark nos quadrinhos ganha nome de super-heroína

Riri Williams será a Ironheart

Correio do Povo

Imagem de volume "Invincible Iron Man" com heroína Ironheart

publicidade

Substituta de Tony Stark na série de quadrinhos do Homem de Ferro, Riri Williams já ganhou seu nome de super-heróina: Ironheart (Coração de Ferro, em tradução literal). O anúncio foi feito nesta segunda feira pelos roteiristas da história ao site da revista Wired.

"Iron Woman (Mulher de Ferro) parecia antiquado para alguns. Iron Maiden (Dama de Ferro) parecia um pesadelo jurídico (por causa da banda)", comentou Brian Michael Bendis sobre as opções que estavam sendo especuladas. "Ironheart, sugerido por Joe Quesada (editor da Marvel), depois que eu contei minha história planejada para Riri, fala não só sobre a alma do personagem, mas com a franquia como um todo. Tony Stark colocou a armadura pela primeira vez para salvar seu coração. Riri coloca a armadura por motivos diferentes, mas tem a ver com o coração. Quando as pessoas virem sua história, ficarão impressionadas com o quão simples e brilhante é a sugestão de Joe", explicou o roteirista.

A personagem foi anunciada pela Marvel como "novo Homem de Ferro" em julho, mas ainda não tinha seu nome de heroína definido. Até agora, sabe-se que Riri Williams, que foi apresentada ao público em um número de "Invencible Iron Man", é uma espécie de gênio da ciência que entrou no Instituto de Tecnologia de Massachusetts aos 15 anos e criou sozinha uma armadura baseada no modelo de Stark. 

Em uma entrevista à Time, Brian Bendis também já havia adiantado que Tony Stark vai atrás de Riri quando descobre que ela pode tê-lo superado em termos de tecnologia. "Invincible Iron Man", com Ironheart, tem lançamento marcado para novembro.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895