Tabloide britânico pede desculpas a George Clooney

Tabloide britânico pede desculpas a George Clooney

The Daily Mail afirmou que sogra era contra casamento da filha com ator

AFP

Tabloide britânico pede desculpas a George Clooney

publicidade

O tabloide britânico The Daily Mail pediu desculpas nesta quarta-feira ao ator americano George Clooney por publicar que a mãe de sua noiva se opunha ao seu casamento por motivos religiosos. Clooney está comprometido com Amal Alamuddin, uma advogada anglo-libanesa de 36 anos que fugiu com a família do Líbano durante a guerra civil (1975-1990) quando ela era pequena.

De acordo com o jornal britânico, a futura sogra se queixava em Beirute do noivo que a filha havia escolhido. "A irresponsabilidade, neste exato momento, de explorar divergências religiosas inexistentes, é, no mínimo, negligente e, mais exatamente, perigosa", escreveu Clooney.  "A mãe de Amal não é drusa, como afirma o Daily Mail, não esteve em Beirute desde que começamos a sair e não se opõe de forma alguma ao casamento", disse o ator.

O jornal emitiu um comunicado no qual assegurou que a história "não era uma fabricação, mas foi fornecida de boa fé por uma colaboradora respeitável e confiável". A jornalista "baseou a história em um velho contato com importantes conexões com figuras eminentes da comunidade libanesa no Reino Unido e com a drusa em Beirute".

"De qualquer forma, aceitamos as garantias do senhor Clooney de que a história é inexata e pedimos desculpas a ele, à senhora Amal Alamuddin e a sua mãe, Baria, por qualquer dano causado", afirmou o jornal, afirmando que abriu uma investigação.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895