Taylor Swift se forma como Doutora em Belas Artes pela Universidade de Nova York; Confira discurso

Taylor Swift se forma como Doutora em Belas Artes pela Universidade de Nova York; Confira discurso

Cantora discursou por mais de 20 minutos, em evento no Yankee Stadium

R7

Taylor Swift se forma em universidade de Nova York

publicidade

Taylor Swift fez a primeira aparição do ano recebendo um doutorado honorário da Universidade de Nova York (NYU), como Doutora em Belas Artes. A celebração aconteceu nesta quarta-feira, dia 18.

O título de “doutorado honorário” que a cantora recebeu é dado para as pessoas que se destacaram na área de atuação, mas não cursaram o doutorado na NYU. Ele já foi entregue para outros artistas como Oprah Winfrey, Yoko Ono e Meryl Streep.

A formatura aconteceu no Yankee Stadium, em Nova York, com capacidade para ocupar mais de 50 mil pessoas. Antes de comparecer ao local, ela compartilhou no Instagram um vídeo em que se arruma para o evento, que já chegou a quase 15 milhões de visualizações.

Taylor também fez um discurso de mais de 20 minutos para agradecer o título. “Tenho 90% de certeza de que estou aqui porque tenho uma música chamada ’22”, brincou ela no começo da fala.

Swift disse que a última vez que esteve em um palco grande como o da NYU, foi enquanto ela estava dançando de collant brilhante e salto alto. “Essa roupa é muito mais confortável”, falou.

“Eu sei que pode ser muito difícil descobrir quem ser e quando. Quem você é agora e como agir para chegar aonde quer ir. Tenho boas notícias: depende totalmente de você. Algumas notícias aterrorizantes: depende totalmente de você”, refletiu.

“Coisas ruins vão acontecer com a gente, mas vocês vão se recuperar. Vocês vão aprender com isso, vão crescer mais resilientes por causa disso. Enquanto formos afortunados o bastante para continuarmos respirando, vamos inspirar, respirar fundo e expirar. E eu sou uma doutora agora, então sei como a respiração funciona”, continuou.

“Eu espero que vocês saibam o quão orgulhosa eu estou de compartilhar o palco com vocês. Nós estamos nessa juntos, então vamos continuar dançando como se fôssemos a turma de 2022”, finalizou.

Além disso, a universidade disse em comunicado para imprensa que “Taylor Swift é pioneira e uma voz influente para os direitos dos artistas e uma força global contra a discriminação de orientação sexual e identidade de gênero. Onze vezes vencedora do Grammy. Ela é uma das mais prolíferas e celebradas artistas da geração”.

Vídeo da cerimônia:

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895