Taylor Swift se torna 1ª artista feminina a atingir 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Taylor Swift se torna 1ª artista feminina a atingir 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify

A quebra do recorde foi em fevereiro deste ano

AE

Na plataforma de música, Swift fica atrás apenas de The Weeknd, que já ultrapassou a marca dos 110 milhões ouvintes mensais

publicidade

Taylor Swift se tornou a primeira artista feminina a atingir 100 milhões de ouvintes mensais pelo Spotify. Em uma postagem feita no X, antigo Twitter, nesta terça-feira, 29, a plataforma fez o anúncio.

"Isso é coisa de rainha! Neste dia 29 de agosto, Taylor Swift se tornou a primeira artista feminina na história do Spotify a alcançar 100 milhões de ouvintes mensais", escreveram.

De acordo com a Variety, do lado masculino, The Weeknd é quem detém o pódio de mais ouvintes mensais na plataforma, totalizando 110 milhões. A quebra do recorde de 100 milhões foi em fevereiro deste ano.

Taylor Swift está em turnê mundial com o "The Eras Tour". Na última quinta-feira, 24, a cantora chegou na América Latina, com um primeiro show no México. No Brasil, Taylor se apresenta nos dias 17, 18 e 19 de novembro no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo.

Com uma grande base de fãs, a antecipação para o evento toma conta das redes sociais. Além de vídeos da apresentação, os seus seguidores compartilham imagens mostrando o conteúdo das caixas VIPs disponibilizadas pela cantora.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895