Arte & Agenda

Teatro do Sesc traz cinema, dança e teatro para a agenda cultural desta semana

fProjeção de filmes começa nesta segunda-feira e vai até sexta

Curta “Garoto VHS", de Carlos Reichel ganha exibição nesta segunda-feira
Curta “Garoto VHS", de Carlos Reichel ganha exibição nesta segunda-feira Foto : Reprodução / Youtube / CP
Cinema, dança e artes cênicas estão na agenda cultural de dezembro, no Teatro Sesc Centro (Alberto Bins, 665), começando nesta segunda-feira, às 10h, com a exibição do curta “Garoto VHS", de Carlos Reichel. Serão projetados vários filmes, até a próximo quinta-feira, dia 6.

O espetáculo de dança “No me Callas”, de La Negra, com Ana Medeiros, ganha apresentação, na sexta, dia 7, às 20h, com ênfase no flamenco e perspectiva sobre as coisas que as pessoas calam em suas vidas, com trilha sonora ao vivo.

Também serão encenadas as peças “Os Fundadores”, do Grupo Animus, no dia 13, sobre o encontro de quatro bruxas, e “Elas”, da Nós Cia. de Teatro, no dia 18, com seis atrizes explorando a linguagem de poesia, teatro e dança para tratar da água.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 22 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio