Terror infantojuvenil no Palco Giratório Sesc

Terror infantojuvenil no Palco Giratório Sesc

“Vampirices” chega pela primeira vez na programação do Festival de teatro, com apresentação hoje, às 15, no Sesc Alberto Bins

Carolina Santos

"Vampirices" é um espetáculo infantojuvenil que está na programação do Palco Giratório Sesc

publicidade

Vampiros, lobisomem, Halloween e mistério marcam o enredo de “Vampirices”, espetáculo teatral para o público infantojuvenil, que estará nesta terça-feira, 12, às 15h, no Sesc Alberto Bins (avenida Alberto Bins, 665). Os ingressos estão disponíveis aqui.

O musical infantojuvenil da Rococó Produções integra a programação do 18° Palco Giratório Sesc e teve estreia em outubro de 2023. A ideia para o espetáculo surgiu com o doutorado em teatro da atriz Júlia Kieling (que também é responsável pelas músicas e direção da peça), juntamente com as pesquisas de Guilherme Ferrêra (também diretor) e Henrique Gonçalves. Os três integram o elenco com Dani Reis e Roger Santos.

Em um enredo que promete cativar tanto as crianças, quanto os adultos, o público acompanha a história de Marcel, um vampiro que deve assumir o trono dos vampiros. Seu pai, Vlad Bramstokie insiste que ele seja seu sucessor, mesmo sabendo que Morgan, sua filha mais velha, é a mais apta para o cargo. Entretanto, Marcel esconde um grande segredo que pode abalar as leis vampirescas. Em busca de respostas para seus questionamentos, o jovem vampiro embarca em uma grande aventura na companhia de seu amigo Lupe, um lobisomem, através do véu fino que separa o mundo dos humanos e o mundo sobrenatural, em busca de sua real identidade.

“Vampirices” é um dos cinco espetáculos da Rococó produções, que irá completar 10 anos no ano que vem. Entre o catálogo de peças teatrais estão: “Era Uma Vez”, “De La Mancha - O Cavaleiro Trapalhão” e “As Aventuras de João, a Princesa e o Tapete Voador”.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 21 de janeiro de 2025

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895