The Good Times Band homenageia John Lennon com show em Porto Alegre
capa

The Good Times Band homenageia John Lennon com show em Porto Alegre

Apresentação ocorre nesta quarta-feira no Sgt Peppers

Por
Correio do Povo

Banda apresentará músicas dos Beatles e da carreira solo de John Lennon

publicidade

The Good Times Band apresenta, nesta quarta-feira, o show "Reverence for John Lennon", às 21h30min no Sgt Peppers (Rua Quintino Bocaiúva, 256, Moinhos de Vento), em Porto Alegre. Os ingressos estão à venda no site do Sympla nos valores de R$ 30 (antecipado) e R$ 40 (na hora). 

Formado por músicos que só tocam Beatles, a banda apresentará, na primeira parte do show, as composições de John Lennon com o Fab Four, e, na segunda, músicas da carreira solo. O repertório contará com um recorte de 28 músicas, entre elas "Imagine", "She Loves You", "Help", "Norwegian Wood", "In my life", "Come Together", "Don’t Let Me Down", "The Ballad of John and Yoko", "Happy Xmas" e "Hey Jude". 

"Muitas músicas, embora assinadas pela dupla Lennon & McCartney, são comprovadamente da autoria de John Lennon. A The Good Times interpretará as canções que definiram o amadurecimento de John como cidadão do mundo e, principalmente, como um ser consciente de suas virtudes e limitações, de seus devaneios e de suas convicções", explicou o guitarrista Luiz Carlos Arieta. 

A banda é formada por Arieta (guitarra, violão e voz), Ricardo Pellin (voz e percussão), Clóvis Borba de Oliveira (guitarra, violão e voz), Leandro Necchi (guitarra, violão e voz), Luiz Carlos Sanhudo (contrabaixo e voz), Alexandre Torres (teclados e voz) e André Maccari (bateria e voz). 

O show contará ainda com a participação de João Maldonado nas músicas que têm piano, como "Imagine", "Hey Jude", "Come Together" e "Don't Let Me Down".