Tiee lança o audiovisual “Subúrbio – Vol.1”

Tiee lança o audiovisual “Subúrbio – Vol.1”

O novo trabalho foi gravado na Ilha Itanhangá, no Rio de Janeiro

Correio do Povo

O álbum de Tiee conta com convidados como Rodriguinho, Salgadinho e o artista revelação Paulinho

publicidade

O cantor e compositor Tiee lançou nesta sexta-feira, 29, o volume 1 do audiovisual “Subúrbio”, gravado na primeira edição do evento que o artista realiza na Ilha Itanhangá, no Rio de Janeiro. Neste novo trabalho, há faixas como “Luz na Escuridão / Advinha / Fatalmente” com a participação de Rodriguinho, que também divide os vocais em “Meu Querubim / Saudade de Você / Não Tem Hora e Nem Lugar”. 

Os outros convidados são Salgadinho e o artista revelação Paulinho. O primeiro canta “No Compasso do Criador / Recado a Minha Amada / Ainda Resta Uma Bagagem” e “Mundo dos Meus Sonhos / Tu Mandas no Meu Coração / Inaraí”. Já Paulinho, participa de “Deixa Alagar / Só Depois / Já Virou Rotina”.

O trabalho conta, ainda, com sucessos do samba e pagode, como “Pago Pra Ver / Supera / Telegrama”, “Ainda Gosto de Você / Temporal / Mina de Fé”, “É Tanta / Quando Acabou / Vinho e a Taça”, “Que Situação / Melhor Amiga / Dêre”, “Beijo Doce / Uma Namorada / Me Faz Feliz” e “Chega Pra Sambar / Hoje Vou Pagodear”, “Poder de Sedução / Cabelo Pixain”.  

O audiovisual é uma reedição do “Capadócia”, projeto feito entre 2018 e 2021 pelo artista em Marechal Hermes. Na época, Tiee também publicava as apresentações no YouTube.

Confira o álbum:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895