Arte & Agenda

Tom Hanks faz visita surpresa à Patagônia chilena

As imagens do ator pelas ruas de Punta Arenas foram replicadas rapidamente por meios de comunicação

Ator foi simpático com fãs e veículos de comunicação locais
Ator foi simpático com fãs e veículos de comunicação locais Foto : Reprodução / CP
O ator americano Tom Hanks realizou neste final de semana uma visita turística à cidade chilena de Punta Arenas, um dos pontos mais meridionais do mundo, onde aceitou ser fotografado por moradores surpresos. O vencedor de dois prêmios Oscar por sua atuação nos filmes "Filadélfia" e "Forrest Gump" desceu de uma caminhonete no centro de Punta Arenas (3.400 km ao sul de Santiago), chamando a atenção das pessoas, que pediram fotos, o que Hanks aceitou com simpatia. 

"Pedi para tirar uma foto e me disse que poderíamos fazer uma selfie; pegou meu celular e tirou. Depois me disse para ir embora rápido porque não queria que o vissem e soubessem que estava ali", contou Marco Cirpe ao canal Mega. 

As imagens do ator pelas ruas de Punta Arenas foram replicadas rapidamente por meios de comunicação e redes sociais, causando furor entre seus fãs. O ator americano Richard Gere e o ex-jogador de futebol inglês David Beckham também visitaram a Patagônia chilena, uma área turística de grande atrativo. 

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 16 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio