"Tommy", ópera rock do The Who, chega a Porto Alegre nesta quinta

"Tommy", ópera rock do The Who, chega a Porto Alegre nesta quinta

Espetáculo traz uma versão musical do filme lançado em 1975

Correio do Povo

"Tommy" conta a história de superação do adolescente mudo, cedo e surdo

publicidade

A produção “The Who’s Tommy ao Vivo” promete envolver o público nesta quinta, a partir das 21h, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). O espetáculo é uma ópera-rock com todos os personagens do filme originalmente dirigido por Ken Russel e que agora mescla músicos, vocalistas e atores profissionais do cenário mundial.

Dirigido pelo conceituado Alan Veste, o show traz uma banda de rock formada por oito músicos reconhecidos no cenário mundial, proporcionando que o público capture toda a emoção e a experiência do disco Tommy ao vivo. No elenco do espetáculo estão Tommy (Gary Brown), Tio Ernie (Howard Minns), Primo Kevin (Stuart Raphel), O Pastor (Terry O'Shea), a Acid Queen (Joanna Male), O Padrasto, Frank Hobbs (Mark Lacey), a Mãe, Nora Walker (Joanna Male), Enfermeira (Roxanne Male) e o jovem Tommy (Sam Darker).

A primeira metade do concerto baseada no lendário show da banda The Who realizado em 1989, apresentando a obra completa, com vocalistas e convidados especiais. Depois de um intervalo, a segunda metade do show se transforma em uma apresentação de rock com músicas do Lifehouse Chronicles.

Com projeções, imagens emocionantes, e uma iluminação incomparável, cada membro do elenco e todos os músicos envolvidos prepararam um espetáculo impecável, feito atentamente para trazer esta obra-prima profissionalmente para audiências em todo o mundo. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro do Bourbon Country e no site Uhuu nos valores entre R$ 190 a R$ 320. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895