Trailer da temporada final de "Orphan Black" reúne as clones na luta pela liberdade

Trailer da temporada final de "Orphan Black" reúne as clones na luta pela liberdade

Seriado protagonizado por Tatiana Maslany estreia sua última leva de episódios no dia 10 de junho

Correio do Povo

Trailer da temporada final de "Orphan Black" reúne as clones na luta pela liberdade

publicidade

A estrela canadense Tatiana Maslany se prepara para dizer adeus ao clube das clones em "Orphan Black" depois de cinco anos e diversos prêmios no currículo. Com estreia marcada para 10 de junho, a última temporada do seriado ganhou nesta quinta-feira seu primeiro trailer oficial, amplamente divulgado pela BBC América nas redes socias. "Desde o início, eles nos caçaram, nos controlaram, nos usaram, nos traíram, mas não puderam nos quebrar", afirmam Sarah, Alison, Helena e Cosima, cada uma assumindo uma frase do diálogo.

Na sequência, com feições de determinação nos rostos, as "sestras" revelam que "agora elas vão lutar", cada qual dando seu motivo. Elas também dizem que vão "lutar com tudo que fizeram e com tudo a perder, até o fim". Elas terminam o vídeo de um minuto afirmando que "juntas são uma". 

Na temporada final, Sarah ficará isolada quando todas as suas aliadas passam a ser comandadas por Rachel. Para piorar, sua filha Kira também se junta a elas. Com a ameaça da Neolution tendo acesso à biologia das clones, Sarah está desesperada para retomar o controle mas ela deve repensar suas táticas para uma perseguição exaustiva.

Protegendo tanto suas duas famílias e diversos clones que ainda não conhece, ela e aqueles que ainda lutam tentarão descobrir as peças restantes dessa conspiração - e finalmente entender a história por trás de sua origem. "Apesar do grande risco, a luta de sua vida terminará com ela e suas clones livres, ou com o fim de todas", diz um comunicado da emissora.

Assista ao trailer da quinta temporada de "Orphan Black":


 

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895