Após o grande sucesso da turnê realizada por aqui no ano passado, o "Super Tramp Experience” retorna ao Brasil para mais uma sequência de shows. O tributo, que homenageia o lendário grupo liderado pela dupla Roger Hodgson e Rick Davies, sobe mais uma vez ao palco do Auditório Araújo Vianna hoje, às 21h.
Criado pelo vocalista e tecladista francês Antoine Oheix, a banda está em atividade desde 2011 e reúne outros quatro músicos talentosos do circuito europeu. Único cover reconhecido e elogiado por Hodgson, o Super Tramp Experience vai fazer mais uma homenagem à altura do legado deixado pelo Supertramp, que iniciou a sua trajetória em 1970 e alcançou o seu auge de popularidade também naquela época.
“Breakfast in America”, que comemora 45 anos em 2024, é um dos cinco discos mais vendidos de todos os tempos. No palco, o grupo executará de maneira bastante fiel hits como “The Logical Song” e “School”. Além dessas e de outras tantas canções, a banda incluirá ainda no set list outras faixas menos famosas, mas queridas pelos fãs, como “Crazy”, “You Started Laughing” e “Hide in Your Shell”.
O Super Tramp Experience é formado por Antoine Oheix (vocal e teclado), Alan Valley (guitarra), Jean-Claude Givone (baixo), David Martin (saxofone) e Stéphane Glory (bateria).
SERVIÇO – SUPER TRAMP EXPERIENCE
Onde: Auditório Araújo Vianna (avenida Osvaldo Aranha, 685), Porto Alegre.
Quando: 22 de agosto, quinta-feira, a partir das 21h
Abertura da casa: 19h30min
Classificação: 16 anos
Ingressos antecipados on-line: www.sympla.com.br/araujovianna