Um verão com muito rap em Xangri-lá

Um verão com muito rap em Xangri-lá

No dia 27 de janeiro, a Maori Beach Club recebe o Summer Pap, com L7nnon, Orochi e Lourena

Arte & Agenda

Rapper L7nnon tem grandes sucessos como "Freio da Blazer" e "Inabalável"

publicidade

No dia 27 de janeiro, a Maori Beach Club, em Xangri-lá (Figueirinha Rodovia RS-389, KM 29), apresenta o Summer Rap, um encontro de grandes nomes do cenário rap nacional. As atrações do evento no Litoral Norte são  L7nnon, Orochi e Lourena. Os ingressos estão em venda pelo site do Uhuu

L7nnon tem milhões de ouvintes mensais no Spotify e é dono de sucessos como "Freio da Blazer", "Perdição", "Ai, Preto", "Desenrola, Bate, Joga de Ladin", "Inabalável". Cria de Realengo, no Rio de Janeiro, ele tem letras com mensagens sem estereótipos comuns ao gênero. É um dos rappers mais seguidos no Instagram, com 7,1 milhões de seguidores, e o segundo mais ouvido no Spotify, com 8,3 milhões de ouvintes mensais. Se seu primeiro álbum foi bem recebido, o mais recente, "Hip Hop Rare", veio para consolidar o sucesso do artista. Ambos foram integralmente produzidos por Papatinho. O trabalho ficou por mais de seis meses entre os 50 álbuns mais ouvidos do Spotify.

Orochi começou sua carreira aos 14 anos. Em suas letras ele carrega muito amor e muita realidade. Destaque do trap nacional, ele recentemente ultrapassou a marca de 4 bilhões de streams nas plataformas digitais. Um dos destaques mais recentes do músico é o single “Sereia. Lourena é dona de um grande talento. Foi inicialmente conhecida pela participação no projeto Poesia Acústica. Ela é carioca, de família baiana. Suas influências musicais vão de Los Hermanos a Milton Nascimento, Quinto Andar, Criolo, passando por Billie Holiday e Beyoncé e tem na avó a inspiração para escrever músicas. Atualmente, ela ostenta um milhão de seguidores no Instagram e mais de 400 mil inscritos no canal oficial do YouTube.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895