Uma comédia debochada no Teatro do Sesi

Uma comédia debochada no Teatro do Sesi

Com Antônio Fagundes e Ilana Kaplan no elenco, entre outros atores, "Baixa Terapia" tem sessões neste sábado e domingo, em Porto Alegre

Correio do Povo

Comédia ‘Baixa Terapia’ traz Antonio Fagundes e grande elenco

publicidade

O espetáculo “Baixa Terapia” começa nova turnê pelo Brasil e chega a Porto Alegre nos dias 16 e 17 de setembro, sábado às 19h, e domingo às 18h, no Teatro do Sesi (Assis Brasil, 8787). Com mais de 400 mil espectadores em São Paulo, Rio de Janeiro, Estados Unidos e Portugal, a debochada comédia, sucesso de público e crítica, com Antonio Fagundes, Ilana Kaplan (vencedora do prêmio Shell com o espetáculo), Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, está iniciando novo turnê por diversas cidades do país. 


A debochada comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronese, tradução de Clarisse Abujamra e direção de Marco Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia. Eles descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, arrancam gargalhadas da plateia com suas queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertida para o público. Ingressos: diskingressos.com.br. 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895